quinta-feira, 5 de maio de 2022

Almofada Mocho

Bom dia,

Novamente muito tempo ausente, mas agora com um bocadinho de tempo vou tentar por em ordem os meus trabalho. Estes que apresento agora foram antes do COVID, tanto tempo ;). 

Vou começar por uma pequena almofada, mesmo pequena, o objetivo era servir de apoio à cabecinha de bebé no muda fraldas, foi feita em 2019 e já deixou de ser usada para esse fim.

Tentei fazer vários esquemas mas ficavam grandes e não davam o efeito que queria até que encontrei um esquema de uma almofada no sítio Repeat Crafter Me, era esta finalmente:


Muito Gira , não é??? Este é o link: https://www.repeatcrafterme.com/2019/10/red-heart-crochet-owl-pillow.html, lá podem encontrar trabalhos muito interessantes com esquemas, vídeos , etc

Só tive que adaptar ao tamanho que queria e mudar as cores. As linhas que usei foram as da Limol Soft, que é um "fio 100% algodão penteado de aspeto mate e alta qualidade. As suas caraterísticas conferem-lhe suavidade e resistência, e é um fio muito agradável para realizar trabalhos em tricot", eu prefiro usar em crochet. As cores utilizadas foram: para o corpo, por assim dizer, rosa claro, as asas o rosa escuro, as patas camel e nos olhos as cores branco, preto e rosa escuro.

Então como ficou o resultado final? Assim:



Esquema: Repeat Crafter Me 
Fio: Limol Soft
Cor: Rosa Claro - 10; Rosa Escuro 46; Branco; Preto - 16; Camel - 52
Composição: 100% Algodão
Agulha: 2,0 mm

Então ficou fofinha? 

Espero que tenha gostado e até breve...





Sem comentários:

Enviar um comentário