domingo, 1 de julho de 2018

As minhas Linhas

Olá amigos, 

A desaparecida voltou!!! ;) ;)

Faz tanto tempo que publiquei no meu blog, acho que mais de um mês. Coitadinho!!! Tem sido um pouco abandonado... muito a fazer e pouco tempo, infelizmente nada de tricot ou crochet só mesmo trabalho.

Hoje venho falar sobre linhas, exactamente sobre Limol Soft Cotton. Quando comecei a fazer os meus bonequinhos em amigurumi procurei uma linha que fosse 100% algodão, suave, que fizesse um trabalho bonito e não muito cara, encontrei numa loja novelos da Limol Soft Cotton gostei tanto do toque que comecei a fazer todos os meus bonequinhos nessa linha. 

No mês de maio na página da Limol Fábrica Fios Algodão no facebook (ver aqui) foi colocado um desafio aos clientes da linha Limol Soft Cotton, enviar os trabalhos feitos nessa linha e como prémio nada mais que 50€ em linhas. Espectacular que óptimo prémio!!!

Pensei logo no monte de bonequinhos que ia fazer se ganhasse!!! 

Decidi concorrer com os alguns dos meus bonequinhos, nada mais que estes:


Depois de uma votação renhida, porque havia bonitos trabalhos de outras artesãs, ganhou...


GANHEI!!!!! 🎉🎉🎉

Imaginam a minha alegria, as minhas bonequinhas ganharam....

E este foi o prémio: 


A minha caixinha de linhas está abarrotar, vou nascer muitos bonequinhos... MUITO OBRIGADA amigos que votaram nos meus trabalhos é sempre bom saber que gostam!!!

E obrigada também à Limol Fábrica Fios Algodão, por fazer uma linha bonita, suave que fazem os meus bonecos tão bonitos.

Até Breve...

1 comentário:

  1. Este é o sonho de qualquer pessoa que adoro fazer trabalhos em crochet. Estes novelos da Limol tem cores tão lindas...Parabéns

    ResponderEliminar